Dúvidas Frequentes

          

Consigo rastrear o minha Compra? 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99738-7552 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ? 

Sim, basta inserir o CNPJ no momento do cadastro.

 

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 

Sim. 

 

Existe um valor mínimo de pedido? 

Não. 

 

Posso alterar o endereço da entrega? 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecem para o cliente no momento de finalização da Compra no site. 

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

© ArtesAna Decor

Desenvolvido por

DÚVIDAS AQUI
MEU
CARRINHO